Na nossa visita de estudo as viagens de autocarro também fazem parte, alias é lá dentro que passamos a maioria do tempo tempo, ou a conversar ou a cantar ou até mesmo a dançar o que é certo é que lá estamos, todos juntos. Dentro do autocarro aprendemos e muito, sobretudo a crescer e a conviver com os outros, até porque isso também faz parte do nosso crescimento. Pois um ser humano não existe por si só, mas em conjunto com os que o rodeiam.
Por isso deixamo-vos com um pequeno filme bastante caseiro e tremido de uma parte das nossas atribuladas viagens...
Alguém quer repetir?
Depois de muita espera e ansiedade, chegamos a véspera da partida. E perguntam voces partida para quê? Pois bem é a amanhã que partimos para uma viagem de 4 dias, por lugares nunca antes vistos por nenhum de nós. Vamos juntamente com a turma F do 11º ano, mas no regresso contaremos tudo a pormenor.
Para despedida deixamo-vos com um pequenino vídeo bastante caseiro, em que alguns alunos mostram as suas expectativas para a viagem tão ansiada.
Caso nos queriam acompanhar quase a tempo real visitem com ferquencia o seguinte Blog:
A crise, a insegurança e tantos outros motivos para não falar de bem-estar, reforçam a necessidade de procurar momentos onde se contraria as perspectivas depressivas. A busca consciente da felicidade é um objectivo...
O riso estimula emoções positivas e poderosas, gera predisposições para que as pessoas encontrem a paz dentro de si mesmas e influenciem de forma positiva e pro-activa. O riso é uma linguagem universal, estabelece uma ligação entre diferentes credos e religiões e cria uma nova lógica nos meios onde se insere. Com riso podemos explorar a imagem de partilha com braços abertos e a sorrir, é a forma ideal de segurar o riso, gera-se um caminho de duas direcções: dar e receber, com fraternidade, amizade e amor.
" Sorri mesmo que o teu sorriso seja triste, porque mais triste que a tristeza é a tristeza de não saber sorrir! "
RI-TE PORQUE A RIR FICAS MAIS BONITO/A... :D